Notícias

XIV CIO-DF 2012

Prof. Renato Uetanabara durante congresso em 2010

A Associação Brasileira de Odontologia Seção Distrito Federal promoverá no períodode 21 a 24 de março de 2012, a 14ª Edição do Congresso Internacional de Odontologia do Distrito Federal. Este evento tradicional faz parte do calendário oficial a Associação Brasileira de Odontologia (ABO Nacional).

O tema do evento abordará o que há de melhor a se apresentar na odontologia através da política de saúde bucal que visa principalmente, elevar os
níveis de programas de higiene bucal proporcionando qualidade de vida à população que ainda sofre com as dificuldades de se conseguir digno tratamento. Além disso, a valorização profissional que foca o trabalho do cirurgião-dentista e seu reconhecimento dentro e fora do consultório.
 
Não fique de fora deste que é o maior evento da Odontologia no DF
 
Contatos Coordenação Eventos ABO-DF
 

Fabiana Tonhá 61 3445-4811 |

ciodf2012@abo-df.org.br


Facebook Instagram